quarta-feira, 4 de junho de 2014

Para breve: ENTREVISTA com a escritora SANDRA CARVALHO


Ora aqui está uma bela surpresa!!

O Bookaholic prepara-se para entrevistar a autora Sandra Carvalho! Acabadinho de sair está o seu novo livro, "O Olhar do Açor", primeiro volume da série "Crónicas da Terra e do Mar". Vamos falar um pouco sobre este projecto, mas vamos também relembrar "A Saga das Pedras Mágicas", que já apaixonou uma legião de portugueses...

Entusiasmados? Rápido, deixem as vossas sugestões de perguntas no Facebook do Cantinho do Bookaholic, nos comentários desta publicação.

Até muito em breve!

1 comentário:

Anabela disse...

Pedro, apesar de não me identificar, aparentemente com este tipo de literatura, ao ler a biografia da escritora, constato que também eu gostava de ouvir as histórias contadas pelos meus avós e imaginar outras, com personagens e cenários fantásticos.
Agora já não tenho os meus avós, mas continuo a criar na minha mente, histórias que só poderão existir mesmo no mundo fantástico.
Gostaria muito de ler e/ou ouvir a entrevista "prometida".
Para quando?
Cumprimentos

Quem também lê